Encontro de Natal @ Vimeiro 07

..: inscrições até 11 de Dezembro !!! :..

Sábado, 22 de Dezembro
14.30h - check-in
15.30h - piscina (e outras ...)
21.00h - jantar de NaTal
23.00h - festa da Bola de NaTal de Berlim (traje cremoso obrigatório! Ao menos um cinto cor-de-creme-de-bola-de-berlim ou a faixa amarela do karaté)
04.30h - dj´s cremosos convidados

06.00h - pequeno-almoço (toma-se no fecho da discoteca... mas apenas para os mais resistentes)

Domingo, 23 de Dezembro
13.00h - alvorada! abrir as cortinas! ver o mar!
15.00h - check-out


...::....::....:::...:...:..:::::........:...:...:.:.::::.....::::::...................::...........

Inscrições
(coloquem uma referência na vossa transferência:
ediçãonome - ex.: 6sofia, 9rodrig)

nib: 0033 0000 00005746620 55
banco: Millennium BCP

e envio dos seguintes dados para vimeiro07@gmail.com

Nome -
Edição Contacto -
NIB -
Refª da transferência -
Data da transferência -
Modalidade a que o pagamento se refere (tipo de alojamento) -
Valor em € da transferência -
Observações (indicação do room-mate, etc.) -

inscrição válida após receberem um email de confirmação por parte da organização
levem comprovativo do pagamento para o check-in

...:::............

Preço por participante

• em quarto individual = 81 euros (75 euros + 6 euros de caução)
• em quarto duplo = 70 euros (64 euros + 6 euros de caução)
• em quarto triplo = 65 euros (59 euros + 6 euros de caução)

Inclui:
alojamento na modalidade escolhida
jantar de NaTal
pequeno-almoço
utilização da piscina e equipamentos do Hotel
utilização do campo de Golf (sem material)

Caução

é entregue ao hotel como caução de grupo, e é devolvida à organização após check-out:
• na totalidade
• parcialmente
• ou nenhuma parte (it´s up to you...)

é devolvida aos participantes:
• por transferência (taxas a vosso cargo)
• segue para donativo a uma instituição, como tem sido habitual da boa vontade contacteante

...:::............

Extras

• para o habitual slide show enviem as vossas fotos para vimeiro07fotos@gmail.com
(vimeiros d´antigamente, vocês nos países-destino, encontros contacto, etc.)

• proponham-se organizar outras actividades para a tarde de sábado para vimeiro07@gmail.com (debates, aulas de ioga, couching, workshops de viagens low cost, etc.)

...:::............

..: a inscrição no evento implica a aceitação destas condições :..
..: inscrições até 11 de Dezembro !!! :..

14 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser um Vimeiro extra doce!! Contem comigo!!

Anónimo disse...

Cada ano a superar estais!

Anónimo disse...

Ganda laiaute ó G.,

Quem é q vai comer o creme a quem, isso é cagente quer saber!

Anónimo disse...

poinste com merdas de aprovaçoes de comentarios e a malta nao escreve àvontade.
Sua dominatrix!

Anónimo disse...

e já chegou... o único, o insubstituível e sempre muito doce Vimeiro. E com doces, fica sempre bom um Porto CALem :D cout me in!!!!

Anónimo disse...

Embora seja o meu primeiro ano no contacto e gostasse muito de ir, tal nao vai ser possivel pois vou tar a recuperar de uma operacao.

Divirtam-se (como se fosse preciso dizer) e contem comigo pra de 2008!!!

Anónimo disse...

A minha transferência já vai a caminho!!!!!

EU VOOOOOOOOOOOOOU!!!

Anónimo disse...

Pelo entusiasmo este ano vamos ser mais que as mães!!!

Estou lá!

Anónimo disse...

se houver nestum de chocolate ao pequeno almoço, tb tou lá!!!

Anónimo disse...

Contem comigo! já estou quase a chegar à página do meu banco!!!

Anónimo disse...

Então? O clan dos C6 já se inscreveu???? Aqui vai+ 1!

Anónimo disse...

Eu vou, mais 1 C6 pra party :) Eu só espero é k haja bastantes bolas de berlim ....

Anónimo disse...

O C4 vai em peso!
Ai vai vai

Actriz Principal disse...

Bocêses já metiam de ladeiro a lista do pipole que vai... calaceiras, humpf!
Lá estarei!

Clicky Web Analytics